"They've promised that dreams come true, but they forgot to mention that nightmares are dreams too." (Oscar Wilde)

sábado, 17 de julho de 2010

Sei

Se um dia descobrires que eu sou na verdade uma pessoa má,
Então devo dizerte que te enganas-te.
Eu não posso ser perfeita,
Ninguem é perfeito.
Sou alguem que por aí anda,
Que não esconde o que é,
Mas que esconde o que sente e o que quere.
Sei o que escondo,
Sei que sou estranha,
Mas sei ainda melhor o que vou conseguir,
E sei que não vai haver ninguem neste Mundo que me vá impedir do que quero.
Mas tambem sei que não posso contar com o teu apoio,
Porque poucos são aqueles que acreditam em mim.
Não deixo rancor a ti, nem a ninguem,
Não posso obrigar alguem a acreditar,
Mas eu sei que te vais arrepender de não teres acreditado,
Porque eu vou chegar lá, bem no alto,
Como nunca ninguem acreditou que serei capaz.

Sem comentários:

Enviar um comentário