"They've promised that dreams come true, but they forgot to mention that nightmares are dreams too." (Oscar Wilde)

segunda-feira, 11 de julho de 2011

"Amigo de verdade,quando são perdidos. É como perder alguem da familia ou mais. Você sente um vazio em cada coisa que faz, Sente a falta de um complemento em tudo. Não importa a maneira que perde ou o por que, O que importa e o que machuca é que nunca mais iremos rever. Você sente falta de uma palavra,de um abraço ou apenas de um sorriso. Você mantém a fé que algum dia estarão juntos de novo, Não importando o lugar, nem a ocasião. Só se importando em nao deixar passar um momento,em não ter que ouvir um adeus novamente."

poderia escrever aqui mil e uma coisas, mas apenas vou dizer o que penso ser o mais importante, por muito estúpido que pareça, sinto mesmo a tua falta, lembro-me de ti todos os dias, falo contigo, é estranho, mas realmente gosto de ti, e não acho justo que tenhas partido tão cedo, não acho justo que a tua vida tenha acabado, visto que gostava de ti, eras uma boa pessoa, e sei que vais sempre ser, mas sinto a falta de poder ver o teu sorriso, as tuas gargalhadas, e de saber que fazias feliz a minha Jé, e que cuidavas dela, como posso eu esquecer a mensagem de parabéns que recebi tua no meu dia de anos a dizer "PARABÉNS <3" e no dia a seguir tu simplesmente desapareces da minha vida e da de todos nós, custou-me imenso e acho que foi de uma grande falta de respeito as pessoas que falaram mal ti, a sério, e ainda me enervou mais aquele dia em que eu estava na casa-de-banho e uma miúda qualquer do 7º ou 8º ano estava a falar mal dela, respeito, é pedir muito? posso não te ter conhecido muito, mas do que conheci gostei, e arrependo-me muito mesmo de não ter aproveitado mais, agora que partiste tenho a certeza que gosto mesmo muito de ti, marcaste o meu coração, sem dúvida. sei que neste momento estejas onde estiveres, estás bem e feliz, e sei que posso contar contigo sempre no meu coração, porque sei que lá estás sempre, obrigada, e sinto muito a tua falta minha estrelinha mais brilhante no céu, eu tji amo Kah ♥ 



Sem comentários:

Enviar um comentário